Semana de muitos trabalhos

|
Além de decisiva dentro de campo, a semana do Avaí será de trabalho nos bastidores. Falta uma semana para o término das inscrições para jogadores atuarem ainda no Catarinense. O diretor de esportes do Avaí, Gonçalves, espera anunciar alguns reforços antes de terminar a competição.
- Temos algumas posições que que precisam ser reforçadas. A zaga, em função do desempenho no segundo turno, jogadores no meio de campo, laterais e ataque. É possível que possamos trazer um jogador para cada setor para reforçar o elenco. Isso já está sendo observado há algum tempo. O Estadual serve de laboratório. As equipes que conseguem formar uma equipe mais competitiva e conquistam o Estadual vão para o campeonato seguinte com mais vantagem, mas isso não é determinante. Esperamos fechar algumas contratações até mesmo antes do término do Estadual.
Alguns nomes já foram passados para a comissão técnica para análise. Silas também poderá indicar nomes, mas a contratação dependerá das condições financeiras do clube. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário