Silas monta o Avaí

|
Ontem o Avaí trabalhou em preparação para o clássico, no Orlando Scarpelli. O trabalho, realizado em um campo de uma equipe amadora de Florianópolis, localizado no Norte da capital catarinense, serviu para o técnico Silas testar a formação que poderá entrar em campo no domingo.   
O treinador Silas utilizou os primeiros minutos da atividade para conversar com os jogadores. O momento do Leão não é bom. A equipe está há sete jogos somente acumulando derrotas e busca uma reabilitação no campeonato, ainda mais por conta da zona do rebaixamento que poderá assustar em caso de um novo tropeço.
No campo, Silas fez um trabalho de posicionamento da equipe com a mesma formação da última quinta-feira. Iury seguiu no time principal no lugar de Braga, em uma formação bem ofensiva, com três atacantes. O time treinou com Renan; Renato, André Santos, Gabriel e Vitor Costa; Judson, Caio Cesar, Diego Jardel; Romulo, Willian, Iury.  
O Avaí volta a treinar neste sábado, pela última vez antes de encarar o Figueirense. O time está concentrado em um resort próximo ao campo do trabalho desta sexta-feira. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário