Silas tem apenas uma dúvida

|
A decisão está se aproximando, mas Silas tem o poder de deixar o clima mais leva para o trabalho na Ressacada. No jogo contra o Guarani na Ressacada, que acontece hoje, às 20h, uma vitória afasta o Leão da possibilidade de rebaixamento no Catarinense.
São três os desfalques, suspensos: Gabriel, Judson e Vitor Costa. Para a vaga de Judson, João Filipe é o escolhido; Lovat entrará no lugar de Vitor Costa. Já para a vaga de Gabriel, Silas ainda está fazendo testes: o substituto pode ser Henrique ou Célio Santos. Questionado sobre essa última dúvida, o treinador foi bem-humorado.
"Vocês querem saber tudo né? Acabou a entrevista", brincou o Silas. "É só essa dúvida mesmo, até porque do lado de lá a gente sabe que também não vai mudar muito o time dos últimos jogos." O provável time titular tem a seguinte formação: Renan, Renato, André Santos, Célio Santos (ou Henrique), Lovat; Braga, João Filipe, Diego Jardel; Iury, Romulo e William.
Silas também falou sobre a motivação que tem dado ao grupo avaiano. "Eu falo para eles que são poucas as pessoas que ganham para fazer o que gostam, e a gente tem esse privilégio. Vamos jogar com responsabilidade, mas com alegria." via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário