Silas, a vitória e os reforços

|
"Hoje, de novo o time mostrou maturidade que não vinha demonstrando, a gente falou muito na questão de jogar com excelência, e falei que está todo mundo fazendo o mesmo, o sistema é o 4-2-3-1, com variações, mas a diferença de quem ganha tá fazendo melhor e durante mais tempo. Hoje conseguimos estender por mais tempo do que contra o Guarani.
Lucas Fernandes jogou muito bem, Tauã foi bem na posição, Lovat entrou muito bem. João, Renanzinho, William voltou a fazer gols. Só assim, tem que chamar na responsabilidade. O primeiro objetivo era não cair, segundo passar na eliminatória, agora podemos falar, tem gente chegando aí.
(...) Fabio Sanches (zagueiro). Alemão, já acertou, a gente tava brigando com JEC, Chapecoense. Ele é alto, forte, faz lateral, volante, zagueiro. Então a gente está confirmando. Tem o Tatá, que estava no São Bernardo, joga pela ala, beirada, jogou no México.
O Jajá, do Flamengo. Romarinho trouxemos, João Paulo acertado, mas vai jogar pelo Bahia ainda lá, o (Vinícius) Pacheco também, mas joga as finais do Carioca, o Lucas Coelho (Grêmio) estava mais ou menos, mas envolve a ida do Lovat. Vou conversar com Battistotti, porque não estou com vontade de liberar o Lovat, não." Comentários de Silas na coletiva pós-jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário