Vitória sob vaias

|
"Parabéns aos torcedores avaianos que compareceram a Ressacada na noite de ontem. O jogo foi muito difícil de assistir, por causa da péssima qualidade do time do Leão da Ilha.
Até metade do primeiro tempo o Avaí mostrou que estava correndo atrás da vitória, já que apenas esse resultado interessava. Mas depois do gol... Olha foi sofrido! Era um time de completo desespero e que mostrava total instabilidade emocional e técnica dentro das quatro linhas.
Eram chutes para qualquer lugar sem rumo certo, gols feitos perdidos, faltas desnecessárias e o a ansiedade de quem tocava na bola era nítida. Rômulo fez uma coisa em campo: perdeu um gol. De resto, não fez nada, não sabia para onde correr, para quem passar e acho que demorou muito para ser substituído. E quando a torcida achou que com Lucas Fernandes as coisas poderiam melhorar...
Guarani de Palhoça mostrou muito mais futebol, os jogadores Capa, Maranhão e Hélio Paraíba, deram um banho nos onze atletas avaianos. E olha que o Avaí não tomou gol por sorte e porque tinha João Felipe em campo, para tirar as bolas da área.
Mas como o que interessava era a vitória e não o bom futebol, o time Azurra conseguiu. Só não dá para esquecer que a série B o nível é maior e o Leão precisa melhor muito em tudo para no mínimo se manter na segunda divisão do Brasileirão." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário