"A vitória seria o melhor presente"

|
Nas comemorações de aniversário o goleiro Renan, que ontem completou 27 anos, recebeu um presente especial. Além do tradicional banho de farinha e ovos oferecido pelos companheiros no fim do treino, Renan participou de um coletivo comandado por Silas, com vitória do time titular por 2 a 1.
Mas, segundo o goleiro, o presente mais importante ele espera para o sábado (21), quando o Leão estreia em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Sampaio Corrêa: "Eu acredito que uma vitória no sábado seria o melhor presente pra mim. Esperamos, diante do Sampaio Corrêa, fazer um bom jogo e voltar a vencer", disse o aniversariante.
Assim como o Avaí, o Sampaio vem de derrota na estreia da competição. Foi goleado, em casa, por 4 a 0 pelo Vasco. Além disso, o time entrou em campo ontem pelo Campeonato Maranhense, enquanto o Leão teve a semana cheia para trabalhar: "O tempo a mais para descansar é bom, é ótimo pra ajustar. Mas isso não pode ser determinante para o jogo de sábado. Mesmo eles jogando, estando mais cansados que nós, cada jogo é um jogo, cada jogo tudo pode acontecer", avaliou Renan.
A bola rola para Avaí e Sampaio Corrêa neste sábado, às 16h, na Ressacada. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário