Acorda, Leão

|
"Em menos de cinco meses o Avaí conseguiu fazer uma péssima campanha em três competições. Foi eliminado na Primeira Liga e Copa do Brasil e lutou para não ser rebaixado no Catarinense. Além de fazer o torcedor avaiano passar vergonha de em assistir as partidas disputadas.
Os reforços foram chegando e ao longo dos campeonatos a crise foi crescendo, já que a maioria deles não correspondeu em nada ao que era esperado. Agora mais sete atletas chegam a Ressacada e quadro deles estrearam contra o Bragantino, na última terça-feira (10), pela Copa do Brasil, jogo em que o Avaí foi eliminado da competição.
Vinicius Pacheco mostrou ter vontade, posse de bola, domínio e qualidade, agradou no primeiro jogo. Jajá cobra bem uma falta e escanteio, algo que o time azurra estava precisando, mas errou muito. Ansiedade? Alemão tem raça, marca, busca bola. Tatá se atrapalhou muito, errou muitos passes.
E falando dos jogadores que já estavam na casa, Vitor Costa está difícil de engolir. Não mostrou nenhuma qualidade. Não sabe cruzar, não consegue chutar, marcar. Vão esperar até quando para ele sair? E o Rômulo? Já deu o que tinha que dar na Ressacada. Sem tempo de bola, sem mira, que isso?
O ano ainda nem começou direito  parece que o Leão está dormindo. Brasileirão série B chegando e não vai ser moleza. Ou o Avaí acorda, ou a série C está aí. Claro que tem muita água para rolar ainda, mas é bom que o time acorde antes de se afogar." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário