Alemão pede desculpas pela expulsão

|
O elenco azurra se reapresentou na tarde de ontem, após estrear com derrota para o Bahia na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Alemão, lateral-direito expulso na partida em Salvador, veio a público falar sobre o lance que deixou o Leão com um jogador a menos em campo aos 18 minutos do primeiro tempo. Alemão recebeu cartão vermelho depois de ir com o pé alto numa dividida com Paulo Roberto e acertar a sola na cabeça do volante.
"Fui somente visando à bola. Fui com muita vontade, tentei me antecipar e tirar a bola chutando e infelizmente aconteceu o fato. Sabia da importância do jogo e estava querendo mostrar um bom trabalho para o professor Silas que me deu a chance de estrear. Hoje estou mais maduro e este tipo de lance não voltará a acontecer", justificou o jogador.
O lateral cumpre suspensão automática e não estará em campo na estreia do Leão em casa pela Série B de 2016. O Avaí encara o Sampaio Corrêa no sábado, na Ressacada. via Infoesporte

Um comentário:

Paulo Cardoso disse...

Bom jogador. Acredito que vá ajudar muito o AVAÍ. O mérito da expulsão é coisa do futebol, empolgação, vontade, estreia. Bola pra frente e cabeça erguida.

Postar um comentário