Avaí apresenta Jajá e Vinícius Pacheco

|
Após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, a semana do Avaí é focada na apresentação dos reforços para a Série B. Ontem, Marcelo Gonçalves e Francisco Battistotti apresentaram o meia Jajá e o meia-atacante Vinícius Pacheco. A dupla espera a regularização no BID para estrear com a camisa azurra. Gonçalves destacou as qualidades de ambos, o desempenho no início do ano de 2016 e os motivos que contribuíram para o desfecho positivo nas negociações.
- Vinícius Pacheco é um jogador que já tem conhecimento no futebol do estado, teve passagem por outras equipes aqui. É um jogador que vem se desenvolvendo muito bem, fez um ótimo Carioca e, por isso, despertou o interesse do Avaí na contratação dele: pelo potencial, pela característica, pela experiência que pode ajudar. O Jajá está vindo por empréstimo do Flamengo, é um jogador de muita qualidade, com as características que estávamos buscando dentro da montagem do nosso elenco.
Aos 30 anos, Vinícius Pacheco volta atuar em Florianópolis. Antes de fechar com o Avaí, o meia-atacante soma passagem pelo rival Figueirense. Nas primeiras palavras como jogador do Leão, ele deixou a rivalidade em segundo plano e disse estar feliz com o novo desafio na carreira.
- Fizemos um grande Campeonato Carioca. A equipe do Volta Redonda fez uma grande competição, só ficamos atrás das quatro equipes consideradas grandes do nosso estado. Nos sagramos campeões da Taça Rio, ficamos em 5º no Carioca. A expectativa é a melhor possível, estou muito feliz, espero ajudar a equipe no objetivo principal, que é conseguir o acesso à Série A.
O jovem Jajá, formado nas categorias de base do Flamengo, quer buscar o mesmo sucesso que teve com o manto rubro-negro - em 2015, defendeu a seleção brasileira sub-20, no Mundial realizado na Nova Zelândia e conquistou o vice-campeonato.
- Eu comecei no futebol bem novo, nas categorias de base do Flamengo. Desde pequeno estou lá. Cresci muito, peguei seleção (sub-20), subi para o profissional e venho conquistando algumas coisas no futebol. Estou muito feliz de estar aqui - disse. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário