Avaí empata com Luverdense

|
O Avaí pode voltar a Florianópolis dizendo que conseguiu um bom resultado. Num jogo mais truncado no primeiro tempo e um pouco mais emocionante no segundo, o Leão encontrou em Renan, mais uma vez, a segurança que precisava para encerrar o jogo e trazer 1 ponto para casa.
Primeiro tempo - A bola não foi bem tratada nos primeiros minutos. A primeira chance apareceu apenas aos 13min, numa chegada do Luverdense em que Ricardo chutou e levou perigo ao gol avaiano. Na sequência, o time da casa tentou impor pressão: Hugo cruzou, mas ninguém chegou na bola; Raul Prata bateu de fora da área e Renan fez bela defesa; Alfredo bateu e Renan, pegou.
O Avaí viu que era hora de parar de apenas se defender, mas pelo chute de Gabriel, dentro da área, parecia que a reação demoraria a vir. Mas o Leão acelerou rápido: um minuto depois, aos 29, Jajá lançou bonito para Tatá aparecer em velocidade na área e bater no cantinho de Gabriel Leite: 1 a 0 Avaí. O Luverdense diminuiu um pouco o ímpeto e foi para o vestiário cabisbaixo.
Segundo tempo - As equipes voltaram frias para o segundo tempo.  Apenas um lampejo individual resolveria a situação - e foi o que aconteceu. Régis driblou quatro na defesa avaiana e deu um toque na saída de Renan. O Avaí acordou para não deixar que o Luverdense crescesse. Tauã e Romarinho tiveram boas chances, mas pecaram na finalização. Chance para que o Luverdense voltasse a ir para cima, e no chute de Ricardo, mais uma vez Renan espalmou para salvar o Leão. Depois disso, pouco foi criado dos dois lados, e mesmo que o time da casa tivesse mais posse de bola, o Avaí se segurou bem e garantiu o empate. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário