Avaí recebe um Bragantino em vantagem

|
Jogo decisivo por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, dia 10, às 21h30, na Ressacada, Avaí e Bragantino fazem a segunda partida do duelo após o time paulista vencer o embate em Bragança Paulista por 1 a 0, há uma semana. Quem avançar irá encarar o melhor de Botafogo e Juazeirense-BA. 
O Avaí segue com baixas, mas desta vez poderá contar com ao menos quatro reforços que devem, inclusive, iniciar a partida desta terça-feira. Assim como na primeira fase, o time catarinense precisa inverter a vantagem conquistada pelo adversário nos primeiros 90 minutos pelo placar mínimo - contra o Operário VG, conseguiu fazer 2 a 0 na Ressacada e avançar (se fizer 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis). A ideia é repetir o feito novamente contra o time de Bragança.
Apesar de precisar apenas de um empate para avançar na Copa do Brasil, o Bragantino prega pés no chão. Após a vitória no jogo de ida, os atletas controlaram a euforia pelo resultado e destacaram a necessidade de buscar um bom resultado fora de casa. O retrospecto é razoável como visitante neste ano. Fez 11 jogos (dez pelo Paulista e um pela Copa do Brasil), venceu quatro, empatou cinco e perdeu dois. Assim, tem aproveitamento de 51,51%.
Escalação - ainda com desfalques de João Filipe e Judson, além de Lucas Coelho, recém-apresentado, o Leão desta vez poderá suprir as baixas com os novos reforços, boa parte já regulirizada. Sem muito mistério, Silas deve colocar em campo Renan; Alemão, André Santos, Gabriel e Renato; Jajá, Lucas de Sá e Vinícius Pacheco; Tatá, Tauã e William. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário