Avaí reencontra velhos conhecidos

|
Como diz aquele ditado do futebol: a bola gira. E com ela os jogadores trocam de time constantemente. Prova disso são os encontros e reencontros promovidos pelo esporte. Amanhã, dois jogadores do Bragantino vão ter um gostinho especial em reencontrar o Avaí.
Um deles é o zagueiro Douglas Silva. Natural de Florianópolis, ele começou a carreira no Leão, mas não teve muitas chances e logo foi negociado com o futebol israelense. Depois de oito anos jogando fora do Brasil ele resolveu voltar, em 2013, e escolheu justamente o maior rival do Avaí, o Figueirense. No alvinegro ele disputou 29 partidas e marcou cinco gols. Depois ainda jogou no Vasco da Gama e no Joinville, antes de se transferir, no início desse ano, para o Bragantino.
O outro é um rival recente. O goleiro Felipe, que esteve no Figueirense no ano passado. Apesar de ter jogado pouco, Felipe ficou marcado por um fato isolado, em um dos clássicos contra o Leão. No jogo em que Argel Fucks levou um soco do volante Eduardo Costa, o goleiro era o jogador alvinegro mais próximo do ocorrido, e quando muitos pensavam que ele partiria para cima do ex-volante avaiano, ele separou a briga e encerrou a confusão.
Agora, os dois vão reencontrar o Avaí. Dessa vez, juntos, defendendo as cores de outro alvinegro, o Bragantino. Ao fim dos dois confrontos entre as equipes, apenas um vai ter motivos para sorrir. Será o Avaí ou a dupla do time de Bragança? via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário