Criciúma e Avaí se enfrentam hoje

|
O Criciúma recebe o Avaí, no estádio Heriberto Hülse, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Empatados no segundo pelotão da frente, os dois times querem utilizar a partida para encostar de vez nos líderes Vasco e Atlético-GO. Apesar da derrota na última rodada, o Tigre tem um bom desempenho na fase inicial do torneio nacional. Com sete pontos, o clube carvoeiro já bateu o Náutico e o Goiás, empatou com o Joinville e perdeu para o CRB.
Sem poder contar com o lateral Marlon, o técnico Roberto Cavalo improvisou na última sexta-feira o zagueiro Diego Giaretta, mas não gostou do resultado. Contra o Avaí, o comandante deve colocar Niltinho pelo lado esquerdo e dar a vaga no ataque para Roberto.
“Giaretta não deu conta e o erro foi meu. Eu que o coloquei e tomamos o gol do lado dele. No segundo tempo, segurei o Niltinho mais atrás, colocando um meia. Foi um time tecnicamente mais ofensivo, mas não concluímos ao gol. Ainda assim, foi melhor que o primeiro tempo improvisado”, apontou Cavalo na saída da derrota para o CRB.
O Avaí, que também tem sete pontos, tentará manter a sua sequência de três jogos invicto. Com expectativa de desempenho similar ao da vitória sobre o Ceará na última rodada, o técnico Silas pretende ir para a partida com a mesma equipe.
“Mantemos a ideia de usar o jogo como treino para a próxima partida. A nossa toada até aqui tem sido jogar, perna para o alto, na conversa, um treino básico de recuperação. Temos as preocupações de alguns jogadores que jogaram três jogos seguidos, mas por enquanto está tranquilo”, disse Silas.
Provável escalação do Leão da Ilha: Renan; Renato, André Santos, Gabriel e João Paulo; Jajá, Lucas de Sá e Tatá; Romarinho, Tauã e William. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário