Em busca da primeira vitória na série B

|
Hoje o Avaí recebe o Sampaio Corrêa, às 16 horas, na Ressacada, pela segunda rodada do Brasileirão da Série B. Ambas equipes perderam na estreia, para Bahia e Vasco, respectivamente. Inclusive, o técnico dos maranhenses, Dejan Petkovic, acabou demitido na última quinta-feira.
Pelo lado dos catarinenses, o técnico Silas vem tentando reconstruir a equipe, após um começo de ano ruim. No treino desta sexta, ele trabalhou bastante as bolas paradas. O comandante quer uma vitória para elevar o moral da equipe. “Quando estamos em construção, uma vitória dá uma motivação maior para seguir. E vencer passa pela tranquilidade e experiência para jogar”, afirmou o treinador.
O lateral esquerdo João Paulo, que teve seu registro na CBF confirmado, fará sua estreia. “Ele treinou bem, já vinha trabalhando no Bahia, então entra no time”, garantiu Silas, que ainda comemorou a nova opção no elenco: “Para a série B precisa de um plantel forte, são muitos jogos seguidos”.
No Sampaio Corrêa, Arlindo Maracanã assumiu interinamente, após a saída de Pet. Já em Florianópolis, o time trabalhou bastante a bola parada, e o técnico sinalizou a possibilidade de usar três volantes, para ter maior segurança defensiva, após levar quatro gols do Vasco. A equipe deve ter desfalques. Luiz Otávio, Léo Rodrigues, Daniel Barros e Diego Lorenzi foram vetados pelo DM.
“É pouco tempo para treinar, vai ser mais na conversa mesmo”, afirmou o interino, ao jornal O Imparcial. O treinador também cobrou vontade de seus comandados, para o Sampaio se recuperar. “Todos sabem que precisam dar o máximo para nos recuperarmos na Série B”, concluiu Arlindo Maracanã. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário