Embalado, Avaí visita Luverdense

|
O Avaí visita o Luverdense nesta terça-feira. Em partida a ser realizada no estádio Passo das Emas, às 21h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Leão vai em busca de emplacar sua segunda vitória seguida na competição e subir na tabela de classificação.
Vindo de vitória jogando na Ressacada, no último sábado, contra o Sampaio Corrêa, o time da casa assume o nono lugar, com três pontos. A equipe de Lucas-MT também triunfou na última rodada, só que fora de casa, diante do Bragantino, e soma a quatro pontos, ocupando a sexta posição.
O treinador avaiano, Silas, exaltou a dificuldade e equilíbrio da partida: “É um time forte, que aposta na velocidade do meio para frente, mas é outro jogo difícil. O Avaí também é muito forte e lá dentro eles estão falando que vão enfrentar um adversário complicado. Sobe na Série B quem sofre pouco gol e quem tem atacantes que ajudam a marcar”, avaliou o comandante.
Para a partida, a equipe catarinense não poderá contar com Vinícius Pacheco. Substituído mais cedo do confronto do fim de semana, por conta de lesão, o jogador sofreu um rompimento no ligamento da patela direita e será desfalque até o fim da Série B.
Pelo lado do Luverdense, o desfalque fica por conta do lateral esquerdo Paulinho, que sofreu uma lesão muscular e deve ficar sem atuar por duas semanas. O atacante Hugo, que já defendeu as cores do adversário, pede atenção dos companheiros para o confronto.
Enfrentar um ex-clube é normal no futebol. Assim como enfrentei o Joinville na primeira rodada, agora é o duelo frente ao Avaí. No Joinville fui campeão da Série B, no Avaí meu início foi muito bom, mas aconteceram alguns problemas, onde eu também tive culpa, e não consegui dar uma sequência no clube. Coisas do futebol. Tenho um respeito enorme pelo Avaí. Mas agora defendo as cores do Luverdense e prometo empenho e dedicação para ajudar a equipe toda a vencer”.
Avaí: Renan; Renato, André Santos, João Paulo e Gabriel; Jajá, Lucas de Sá, Tatá, Tauã; Lucas Coelho e Rafinha. Técnico: Silas via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário