Esperança de um futebol melhor

|
"É isso que tem movido o torcedor avaiano, um futebol melhor. Quando será que isso vai acontecer? Olha, o técnico Silas diz já ter visto evoluções em vários jogos, mas até agora, particularmente, vi apenas na estreia dos novos atletas na partida da Copa do Brasil. Agora vai ser a vez de encarar o Sampaio Corrêa, um time que não tem um futebol de qualidade, mas pode ser uma dor de cabeça se o Leão não tiver cuidado.
Com atletas disponíveis a estrearem, vamos esperar para que essa melhora aconteça na Ressacada, diante do torcedor. O lateral-esquerdo João Paulo, que foi apresentado essa semana, treinou no lugar de Vitor Costa, o que é uma excelente notícia, já que é a posição em que o Avaí tem muita dificuldade.
Renato deve entrar no lugar de Alemão, já que ele foi expulso contra o Bahia e fica fora contra o Sampaio. O atacante Lucas Coelho já não está mais com o desconforto muscular que sentiu quando chegou ao time azurra. Mas aí fica a dúvida, será que ele joga ou Silas vai insistir com William?
A única certeza que se pode ter é: o Avaí tem que voltar a ser o time que impõem respeito dentro de campo, que mostra frieza ao jogar em casa e faz da Ressacada um lugar de vitórias. O torcedor já está cansado dessa má fase." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário