Flamengo empresta promessa ao Avaí

|
Promessa das categorias de base do Flamengo, o meia Jajá foi emprestado pelo Rubro-Negro ao Avaí até o final da temporada. No clube catarinense, o jogador de 21 anos disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e a segunda fase da Copa do Brasil.
Jajá chegou ao Flamengo em 2006, vindo do Tigres do Brasil, e passou por todas as categorias da base até chegar ao profissional. O meia despontou no ano passado, quando se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi promovido ao elenco principal por Vanderlei Luxemburgo, técnico do Rubro-Negro na época. O atleta atuou em 12 partidas com a camisa flamenguista.
Em 2015, Jajá fez parte do grupo de 21 jogadores convocados para a disputa da Copa do Mundo sub-20, que ocorreu na Nova Zelândia. Na atual temporada, o meia esteve em campo em apenas dois jogos: no amistoso de pré-temporada que o Flamengo fez com o Santa Cruz, no Recife, e na estreia do Campeonato Carioca contra o Boavista.
Veja a nota oficial do Flamengo: "O Flamengo concretizou nesta sexta-feira (29), o empréstimo do meio-campo Jajá para o Avaí. No clube catarinense, o jovem atleta disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O objetivo da negociação é que o jogador tenha sequência de jogos e adquira experiência. O empréstimo é válido até o final de 2016." via Gazeta Esportiva

Um comentário:

Bernardo1289 disse...

Bom dia!
Queria propor uma nova montagem daquela foto tirada num protesto no Scarpelli, que vocês fizeram um tempo atrás. Que tal "O Avaí em 8º lugar!"???? A bela torcida azurra iria gargalhar!! hauhauah
É Ótimo ver vcs tirando sarro no meio do campeonato e depois ficando numa situação pior que a nossa, afinal não terminamos o turno na lanterna.Não aprenderam com a série B de 2013, não??? HUAHAUHuHA Saudações Alvinegras!

Postar um comentário