Leão estreia na serie B

|
As palavras do lateral-direito Alemão foram claras: "Estamos trocando o pneu com o carro em movimento". O jogador chegou há pouco tempo no Avaí e já entendeu o momento azurra: até porque ele foi um dos recém-contratados que foram colocados na titularidade imediatamente.
Isso deve acontecer mais uma vez hoje à noite, às 21h, na Fonte Nova, quando o Avaí estreia contra o Bahia na série B do Brasileirão. Com a publicação do nome de Romarinho no BID, Silas vai promover a entrada imediata do jogador no ataque azurra. Do lado baiano também haverá estreia, mas no setor defensivo. Jackson, também regularizado nessa semana, vai integrar a zaga adversária.
A dificuldade do jogo será grande, mas Silas tratou de injetar confiança no grupo. "Mas o que falei com os atletas é que zerou. Começa uma página nova e vamos com muita esperança e também com o pé no chão. Como nós o Bahia também é um time em formação, talvez com um pouco mais de vantagem por jogar em casa e ter disputado a final do Estadual, mas será resolvido dentro de campo".
Data: 14/05/2016 - Hora: 21 horas
Estádio: Arena Fonte Nova - Local: Salvador-BA
Escalação do Avaí: Renan; Alemão, André Santos, Gabriel e Vitor Costa; Lucas de Sá, Jajá e Vinícius Pacheco; Tauã, Romarinho e William. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário