Marquinhos está perto da volta

|
O meia Marquinhos, que está em recuperação de uma lesão no joelho direito desde novembro de 2015, está perto de retornar aos treinamentos e, consequentemente, aos jogos pelo Avaí. O ídolo do Leão realiza o chamado trabalho de transição, em que alterna trabalhos com bola e também cuidados físicos. Segundo o médico do Avaí, Luis Fernando Funchal, a recuperação tem sido boa, dentro daquilo que era esperado e, assim, em menos de duas semanas o meia seja integrado ao time. 
Marquinhos alterna fortalecimento muscular e também alguns trabalhos com bola, no gramado do CFA da Ressacada: "Realmente está melhorando bastante. Estamos satisfeitos com resultado. O jogador tem se empenhado de forma intensa e isso tem se demonstrado no resultado final que é a recuperação dele. Essa foi uma lesão séria pelo histórico e pela idade do atleta, mas ele está tendo uma recuperação espetacular. Acredito que até final de maio, meados de junho, o jogador deve estar integrado as fileiras do Avaí - comentou Funchal, ao site do Avaí.
Marquinhos operou o joelho direito no final de novembro de 2015, após ter uma lesão do ligamento cruzado anterior e também no menisco. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário