Na apresentação de João Paulo, Albeneir

|
Na tarde de ontem estava prevista coletiva de imprensa para apresentação do lateral-esquerdo João Paulo, reforço vindo do Bahia, que está em condições de realizar a sua estreia. Porém, não foi novo jogador avaiano quem chamou a atenção, mas um ex-atacante que tem história não somente no Avaí, mas, principalmente, no maior rival: Albeneir, com o seu 1m98, roubou a cena na Ressacada.
João Paulo vestiu a camisa avaiana junto com o presidente, Francisco Battistotti, e, ao seu lado, o ex-atacante Albeneir, bastante identificado com o Figueirense - é o segundo maior artilheiro da história do clube -, mas que também defendeu, ao final de sua carreira, o clube azul e branco.
Albeneir estava na Ressacada em visita ao clube, que defendeu no começo da década de 90 e,  em 1993, se aposentou, a pedido do presidente Battistotti e, por esse motivo, participou da apresentação de João Paulo, inclusive vestindo uma camisa retrô do Avaí. Albeneir é constantemente visto no estádio Orlando Scarpelli e também no CFT, durante jogos ou treinos, do Figueirense.
Na entrevista coletiva, João Paulo reforçou o desejo em poder colocar o Avaí na luta pelo acesso à Série A. Este é o principal desafio do clube na temporada: "É uma honra, sabendo que vinha para o Avaí, estaria inserido em um cenário, a Série B é uma ótima vitrine, conversei com o Silas, o time está se reforçando e contratando, a gente chega muito motivado e esperançoso para fazer uma grande competição.  (...) Todo mundo aqui é muito sério e de competência, vamos buscar ao máximo para fazer o trabalho de colocar o Avaí de volta à Série A". via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário