Resumo da Semana

|
Conta do Catarinense - O Avaí fechou a conta do Estadual com seis vitórias, dois empates e dez derrotas em 18 jogos disputados, um aproveitamento de 37,04%.
Dia do goleiro - Na terça-feira foi comemorado o dia do goleiro e o Leão realizou uma programação especial. O goleiro Renan, juntamente com Kozlinski, Vitor, Duda e Matheus participaram de circuitos de treinamentos com goleiros das categorias sub-15, sub-17 e sub-20 do Avaí.
Copa do Brasil - O Avaí comemorou, na noite desta quinta-feira (28), a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Jogando em casa, com o apoio do torcedor, venceu o Operário-MT pelo placar de 2 a 0, com gols de William.
Segunda fase - Na próxima fase o Avaí enfrenta o Bragantino. O primeiro jogo será na terça-feira que vem, dia 03 de maio, às 21h30min, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Promoção - O clube fez promoção de ingressos para a partida em casa pela Copa do Brasil, contra o Operário-MT. Os valores foram fixados em R$ 20,00 em todos os setores, com meia entrada para todos, menos para as Áreas Vips.
Reforços - Silas confirmou a chegada de sete reforços ao Avaí. O zagueiro/lateral-direito Alemão; o zagueiro Fábio Sanches; o lateral João Paulo; o meia Vinícius Pacheco; o meia atacante Jajá; o atacante Tatá; e o atacante Romarinho.
Lucas Coelho - Outro que está em processo de negociação com o Avaí é o centroavante Lucas Coelho, do Grêmio. Entretanto, a contratação dele está ligada à liberação do lateral-esquerdo Lucas Lovat, do Avaí. Depois do jogo desta quinta-feira, o técnico Silas pediu mais tempo para pensar.
Lucas Lovat - O jogador fraturou o 5º metatarso do pé esquerdo no jogo diante do Operário-MT, na Ressacada. Lovat entrou no intervalo, no lugar de Vitor Costa, e por volta dos 38 minutos, torceu o tornozelo do pé esquerdo numa disputa de bola.
Apresentações - Na tarde desta sexta-feira (29) foram apresentados o zagueiro Fábio Sanches, 25 anos, e o atacante Romarinho, de 26 anos.
Brasileirão - A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada da Série B. O primeiro jogo do Avaí dentro da Ressacada será na segunda rodada, contra o Sampaio Corrêa, às 16h de 21 de maio, um sábado. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário