Silas espera a vitória

|
Vencer o Sampaio Corrêa e somar os primeiros pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. É isso que Silas espera do confronto entre Avaí e Sampaio Corrêa, na tarde deste sábado, pela segunda rodada da competição nacional. Na avaliação do comandante azurra, o bom resultado em campo dará ânimo e gás aos jogadores para as próximas partidas.
- Quando está construindo um trabalho e ganha um jogo, aquilo ali é gás para o jogo seguinte e para a semana. O fato de ter ganho qualidade, tem a ver com a experiência. A gente tinha qualidade antes, mas não experiência. Com meninos novos, o grupo está crescendo. Ganhar jogos jogo é tudo o que precisa no campeonato, que é longo. Não pode protelar - afirmou o comandante do Leão da Ilha.
Em relação ao time que estreou na Segundona, diante do Bahia, a equipe azurra deve ter duas mudanças. A primeira é na lateral esquerda, com a estreia de João Paulo. Do outro lado do campo, na lateral direita, Alemão, expulso, vai cumprir suspensão e dar lugar a Renato. Assim, a provável escalação azurra terá: Renan; Renato, André Santos, Gabriel e João Paulo; Jajá, Lucas de Sá e Vinícius Pacheco; Romarinho, Willian e Tauã. Mesmo com boas opções à disposição, Silas espera um duelo complicado contra o adversário do Maranhão.
- Alguns jogadores chegaram. No caso do Tatá, estava no futebol árabe. No processo de ter outros jogadores. A gente está trabalhando bastante o Rômulo. Melhorando os mais novos e condicionando os experientes. Série B não tem jogo fácil dentro ou fora de casa -  finalizou.
Hoje, o Leão da Ilha recebe o Sampaio Corrêa no estádio da Ressacada, pela segunda rodada da segunda divisão nacional. A partida está marcada para as 16h. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário