Silas está otimista

|
Silas ficou satisfeito com a apresentação dos jogadores recém-contratados do Avaí na partida contra o Bragantino, na última terça-feira, na Ressacada. Apesar do resultado ter eliminado o Leão da Ilha da Copa do Brasil, o treinador observou a atuação de quatro estreantes no time titular: Os meias Vinícius Pacheco e Jajá, o lateral-direito Alemão e o atacante Tatá. Além desses atletas, Silas ainda aguarda a oportunidade de colocar em campo os atacantes Lucas Coelho  (ex-Grêmio) e Romarinho (ex-Inter de Lages) e o lateral João Paulo, que estava no Bahia, também recentemente contratados.
- Estamos com o João Filipe, lesionado, Lucas Coelho, Romarinho, que ainda não estreou. Ainda vou pedir um primeiro volante, mas é choradeira de treinador, se vai vir ou não é outra história. Hoje  preciso de um jogador que seja um xerifão, estamos batalhando  dentro do elenco estamos buscando, mas vamos analisar para sábado que devo ter Romarinho, Renato que já deve estar à disposição e o João Paulo que também contratamos e não sei se ficarão disponíveis em tempo hábil.
Sobre uma possível negociação envolvendo o meia André Moritz, formado na base avaiana, com passagens pelo Inter, Fluminense e futebol internacional, o treinador disse desconhecer a informação: "Comigo ninguém nem mencionou. Tem sempre algumas nomes que a gente vai mencionando. Você vê que hoje eu estou com os volantes machucados, mas nem se ventilou o nome dele aqui" - concluiu o treinador. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário