Silas pede reforços

|
O jogo - "Temos que fazer duas análises, uma antes e uma depois da expulsão. Antes até acho que a expulsão estava melhor, saindo bem, mas depois da expulsão ficou mais difícil, tentamos nos segurar para tentar aguentar o segundo até o fim para abrir e tentar o empate. Até conseguimos fazer o gol também, mas não dava mais tempo."
Lições - "Tem que tirar da derrota o que vamos construir para frente. Quando se tem acidentes, o caminho fica mais ainda difícil, mas com a expulsão aos 18 minutos do primeiro tempo.... Foi um acidente, machucou, cortou, o juiz achou que era pra expulsar, então ficou bem difícil depois daquilo ali, mas temos que aprender com os erros aqui."
Dificuldades de Vitor Costa - "Acho que é uma  situação interna que estamos cuidando, vai cuidar, mas é no dia a dia. O João Paulo já esta em Fpolis, estava jogando, deve fazer sua estreia no próximo jogo, mas não posso atribuir derrota ao Vitor ou que jogaram daquele lado (pela direita do ataque). Semana que vem o João pode estrear, estamos reconstruindo um trabalho, mas gostei do trabalho taticamente, da disposição, do que a gente fez mesmo com um a menos, a perspectiva não é ruim."
A série B - "Série B é pegada, é difícil, complicado, foi o que passamos pra eles a semana toda. Quem sobe? Quem toma pouco gol, tem meias que marcam, defesa boa, temos isso tudo isso, temos goleiro bom. Estamos precisando de uma peça ou outra, de um zagueiro, um ou dois volantes, primeiro, mas isso estamos tentando solucionar, para confirmar o elenco. Na Ressacada a gente é muito forte. Vamos pensar agora no Sampaio Correa."
Saída de Gabriel para o exterior - "Acho prematura falar da saída dele, mas só temos só quatro zagueiros, vamos precisar trabalhar para pensar nessa possibilidade também." Silas via GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário