A luz vermelha está acesa

|
"Há mais ou menos um mês Silas comentou que o Avaí brigaria pelo acesso, mas infelizmente desde o inicio do ano não é algo animador que o torcedor tem visto. Jogo ruim atrás de jogo ruim. Fora que já são cinco rodadas sem vitória na Série B e o Leão ainda não venceu como visitante.
A volta do Diego Jardel na última terça-feira mostrou que às vezes um gelo faz bem. O meia entrou bem na partida. Já João Paulo faz tempo que não tem mostrado nada. Ou melhor, fez duas boas partidas, os primeiros jogos e nada mais.E agora? Bom, o presidente afirmou que o período de contratações está encerrado, mas é nítida a necessidade de meias e volantes. A notícia boa é que João Filipe está voltando e Renanzinho também está perto do retorno.
Rômulo fez o gol e livrou o Avaí de mais uma derrota. Por mais que não tenha qualidade, ele conseguiu fazer o que nenhum outro atacante tem feito: gol!A falta de confiança só não tem abalado um atleta, o goleiro Renan, porque os demais não conseguem ter firmeza em passes, em toques, não tem uma tranquilidade. Falta lembrar o peso da camisa que veste.
Sábado o time Azurra tem dois desafios contra o Tupi, jogar fora de casa e contra um adversário direto, já que na atual situação as equipes brigam contra o z4." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário