A semana do Avaí

|
Má fase: O Avaí precisa voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Já são cinco rodadas sem sentir o gosto da vitória.
Fora de casa: Longe da Ressacada o Leão também não venceu no campeonato.
Atlético/GO: Na terça-feira (21), jogando em casa, o Avaí conquistou um ponto diante do Atlético-GO. Rômulo anotou para o Leão, no empate em 1 a 1.
Diego Jardel: O meia que já estava fora dos planos do técnico Silas, voltou a ser relacionado. Segundo o comandante, o jogador estava fora do time por conta de problemas internos, que foram resolvidos nos últimos dias.
Novidades: O lateral-direito Renato e o volante Jajá, que estavam lesionados, conseguiram se recuperar e viajaram com o elenco para a partida em Juiz de Fora. No entanto, a participação deles no jogo ainda é incerta.
Não viajaram: O lateral-esquerdo João Paulo e o atacante Tauã ficaram em Florianopolis. Para o lugar de João Paulo, Silas relacionou pela primeira vez o lateral Capa.
12ª rodada: Neste sábado o Leão busca a primeira vitória fora de casa na Série B. O Avaí encara o Tupi, às 21h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário