Abre o olho, Leão

|
"Não dá para contar sempre com o milagre da Ressacada, tem que fazer por merecer dentro e fora de casa. O Avaí já mostrou ser muito instável. Quando isso vai mudar é a resposta que todos querem, mas talvez só o técnico Silas consiga saber, já que é ele quem escala e comanda o time.
Tatá fez falta contra o Bragantino e convenhamos, o Leão não está nas glórias para se dar ao luxo de poupar atletas. Lucas Fernandes foi imaturo na expulsão, Lucas Coelho não mostrou em nada o que veio fazer no time Catarinense. Rômulo mais uma vez entrou em campo e não acrescentou nada.
Não entendo a dificuldade em fazer substituições, o comandante azurra demora muito. Primeiro que com as atuações de certos atletas não eram nem para estarem no banco, muito menos na titularidade. As rodadas estão passando e o Avaí está tendo mais dificuldade em pontuar fora de casa.
Série B é um campeonato disputado, apenas quatro times vão sorrir no final do ano e se o Leão da Ilha quer estar entre eles, é bom se mexer e parar de dar bobeira. Sábado (11) tem mais uma pedreira, o Joinville, que precisa pontuar, é forte quando se fala em disputa contra o time do Sul da Ilha." Cacau Corazza via Infoesporte

Um comentário:

Luiz Augusto da Costa disse...

Na verdade o Avai é estável, primeiro porque, normalmente, joga mal, segundo porque sempre perde fora, terceiro porque nunca apresentou qualquer esquema de jogo, a não ser atacantes jogando de zagueiros.
Estamos vencendo jogos em casa, sem convencer ninguém, sem passar confiança para o torcedor.
O Silas, provavelmente, não faz questão de ganhar jogos fora, porque está achando que vai ganhar todos em casa, mas isso ainda seria pouco para o cumprimento dos objetivos do clube que, me parece, não são os mesmos de Silas.
Byghal.

Postar um comentário