Avaí busca recuperação diante do CRB

|
Avaí e CRB se enfrentam neste sábado, às 21 horas, na Ressacada, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os mandantes vêm de derrota no clássico contra o Criciúma, e querem a recuperação em casa. Os alagoanos, por sua vez, venceram duas partidas consecutivas, e se aproximaram do G4.
O time da casa, que somam sete pontos, começou a campanha de forma irregular, mas em seus domínios venceu seus dois confrontos. O técnico Silas acredita em uma boa campanha. “Temos chance de subir? Temos, mas tem outras grandes equipes”, afirmou, em coletiva.
Os jogadores do Avaí acreditam que a equipe pode crescer na competição, e buscar o acesso. “Somos fortes na Ressacada, e vamos mostrar isso, para brigar na parte de cima e buscar o acesso”, afirmou o goleiro Renan.
Pelo lado do CRB, a expectativa é manter a boa fase, já que a equipe vem de duas vitórias seguidas, e se aproximou do G4. Caso vençam o Avaí, dependendo dos demais resultados, os alagoanos, que têm nove pontos, podem chegar à zona de classificação à primeira divisão.
O técnico Mazola Júnior conseguiu repetir a escalação nos últimos três jogos, mas deve mudar algumas peças para encarar o Leão da Ressacada. O zagueiro Adalberto, que marcou gol na última vitória, diante do Vila Nova, tem dores no joelho, e pode ficar fora da partida.
Avaí: Renan; Renato, A Santos, Gabriel e João Paulo; Jajá, L de Sá e Tatá; Romarinho, Tauã e William
CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto (Audálio), Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Dakson e Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário