Avaí enfrenta o Goiás para reagir

|
A Série B entra na 10ª rodada nesta sexta-feira e o Avaí precisa buscar a recuperação na competição para evitar uma complicação futura. A situação do time na tabela não é das melhores e uma reação seria bem-vinda, porque a zona de rebaixamento já está batendo na porta. O time da Capital ocupa a 13ª colocação da tabela, com 10 pontos, dois a mais do que o Bragantino, o primeiro do Z-4 e está a seis do Náutico, o último do G-4.
O Avaí vem de três derrotas seguidas e ainda não venceu fora de casa. Tem no Goiás a chance de voltar a respirar e acalmar a torcida. O Esmeraldino está na zona da degola, com seis pontos, e também vem de um revés. O jogo começa às 21h30min, no Serra Dourada, em Goiânia.
Para este confronto, o técnico Silas não poderá contar com o lateral-direito Renato e com o zagueiro Gabriel. Os dois levaram o terceiro amarelo na rodada passada e cumprem suspensão. Para a zaga, Célio Santos está confirmado e Alemão deve ocupar a outra posição. Apesar dos últimos resultados, Silas não vê o momento como desesperador:
- Você vem de três derrotas e parece que está tudo mal. Não está, não. É cedo ainda para tirar conclusões. Temos que ter tranquilidade e trabalhar com os pés no chão, sabendo que, quando ganha, não está tudo bem e nem que, quando perde, está tudo mal.
Avaí - Renan; Alemão, Fábio Sanches, Célio Santos, João Paulo; Luan, Braga, Lucas de Sá, Tatá; Romarinho e William. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário