Avaí recebe o desfalcado Vila Nova

|
Precisando desesperadamente de uma reação na Série B, o Avaí, com 12 pontos e na 16ª colocação, recebe o desfalcado Vila Nova, 14º colocado com 14 pontos, que também vive situação complicada e vem fazendo uma campanha muito irregular. A partida ocorre nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), e é válida pela 13ª rodada da competição.
A equipe goiana chega com problemas para o duelo. O volante Robston, capitão e titular do Vila, sofre de lesão muscular e, mais uma vez, terá de acompanhar a partida das tribunas. Jefferson Feijão, lateral-direito que atuou como meia no clássico contra o Goiás, também não recebeu o aval do departamento médico e é desfalque confirmado. O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, lesionado, e o zagueiro Reginaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, completam a lista de ausências. A notícia boa fica por conta do zagueiro Vinícius Simon, que retorna após ter cumprido suspensão.
Já os donos da casa, que por pouco não chegaram ao Z4 após a partida contra o Tupi, no último sábado, em Juiz de Fora - o goleiro Renan salvou aos 47 minutos do segundo tempo -, precisam reagir e adquirir algum embalo no torneio, já que estão há seis rodadas sem vencer. Decepcionado com a atuação de sua equipe, o técnico Silas cobrou mais atitude de seus comandados.
“Estamos trabalhando a questão do último passe e a transição ofensiva e defensiva. Eu estou dando oportunidades, não podem reclamar. Quem não está aproveitando sinto muito, mas terá que ficar pelo caminho”, disse o treinador, que deve mandar a campo a mesma escalação que empatou em 1 a 1 com o Tupi: Renan; Renato, Fábio Sanches, Gabriel e Célio Santos; Braga, Jajá, Luan e Diego Jardel; William e Romulo. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário