Avaí se prepara para o Vila Nova

|
O calendário da Série B é apertado e o Avaí já se prepara para entrar em campo novamente. Depois do empate amargo com o Tupi em Minas Gerais, o Leão volta a campo nesta terça-feira, às 19h15min, contra o Vila Nova. Os próximos dois jogos serão em casa, uma ótima oportunidade para recuperar a confiança e voltar a vencer na competição. Depois do Vila, o Avaí recebe o Vasco, no final de semana. O time da Capital vem de quatro derrotas e dois empates.
- Na verdade é mais correção, porque jogamos bem contra o Atlético-GO, contra o Tupi eu falei que seria um jogo difícil, no campo deles, eles vindo de uma vitória sobre o Bahia, mas minha bronca foi porque perdemos o rebote e tomamos o gol. Se a gente perde o jogo íamos dormir na zona de rebaixamento, por desatenção - disse o treinador.
Sem ter tempo para treinar, Silas deve manter a base que atuou no final de semana. O comandante não revelou quem irá atuar na lateral esquerda, já que João Paulo será novamente poupado.
- O João ainda vou deixar ele descansar mais um pouco. O Tauã está convocado. Assisti um tempo do jogo do Vila Nova com o Goiás, mas é um clássico, não é um jogo que dá para tirar muitas conclusões. Vou assistir os outros jogos do Vila para ver se mudou algo, para definir se eu continuo com o Célio ou se coloco o Capa, que é um jogador da posição. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário