Avaí tenta aliviar folha salarial

|
O Avaí busca alternativas para avaliar sua folha salarial em 2016. Alguns atletas estão sendo emprestados e outros negociados em definitivo. A alternativa serve também para dar rodagem a alguns jogadores que são jovens e não serão aproveitadas pelo técnico Silas na Série B.
Segundo o diretor de Esportes do Leão, Marcelo Gonçalves, a Série D, Série B do Catarinense, uma parceria com o México e até clubes da Europa são alvos de parcerias. Com isso, o Avaí pode ter recursos para investir nos próximos meses caso deseje.
- Paulinho, lateral-esquerdo, foi emprestado ao Madureira para disputar a Série D. Isso vai ser bom para ele, essa experiência. O Lovat está se apresentando ao Grêmio. Uma parceria com o Hercílio Luz, para a Série B do Catarinense, emprestamos o Duda, o volante Renato, e o Casarotto. Estamos negociando uma parceria com o Monterrey, do México, com atletas de 97 a 98, uma exigência deles essa idade. Vamos também atacar o mercado europeu para avaliar a folha e fazer um fluxo para dentro da performance a gente ter condição de reforçar mais à equipe - explicou Gonçalves.
Além dos atletas citados por Gonçalves, outro nome está perto de deixar o clube. Vitor Costa não agradou nas chances recebidas e será negociado. Atualmente, o Leão tem João Paulo e Capa para jogar na lateral esquerda.
- Tem um clube, faltam detalhes, pequenos acertos com o empresário do jogador. Assim que tiver tudo definido vamos anunciar e dar essa negociação como definitiva. Isso é entre o dono dos direitos econômicos do atleta e as partes, não estou envolvido. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário