Dal Pozzo estreia contra o Avaí

|
Paysandu e Avaí se enfrentam hoje pela nona rodada da Série B, às 21h30, no estádio da Curuzu, em Belém. A equipe paraense tem a estreia de Gilmar Dal Pozzo para tentar deixar a zona de rebaixamento diante dos catarinenses, que lutam pela aproximação da parte de cima da tabela.
O Avaí aparece no 12º lugar da tabela, com 10 pontos, enquanto o adversário que possui o mando de campo somou 6 pontos durante a competição, ocupando a 18ª colocação na zona do rebaixamento. Em sua primeira partida à frente dos paraenses, depois de ter apenas assistido ao jogo passado das tribunas, Dal Pozzo sabe que ainda não pode exigir uma grande atuação da equipe.
“Não vamos pensar também que nessa situação atual que o Paysandu está vivendo vamos dar espetáculo. Nós temos que fazer um jogo bem equilibrado e buscar, desde o início, a nossa vitória”.
Já o Avaí vem de uma derrota para o JEC por 1 a 0. O lateral esquerdo do time, João Paulo, assumiu a responsabilidade: “Foi uma falha minha, coloca a derrota na minha conta, não tem problema algum, tenho personalidade e experiência suficiente para assumir isso aí. Perdemos os 100% em casa, agora é descansar porque temos na terça-feira um grande jogo”. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário