"Dava para ter conseguido a vitória"

|
O capitão do Avaí, William, deixou o gramado do Estádio Maria Helênio, em Juiz de Fora, decepcionado. Para o centroavante o Leão merecia a vitória diante do Tupi.
- Fica a sensação de que dava para ter conseguido a vitória. Tivemos muito mais oportunidade que eles no primeiro tempo. O time deles cresceu muito na competição e sabíamos das dificuldades, mas fica o gostinho de que poderíamos ter conseguido os três pontos. Temos dois jogos em casa agora para conseguir sair dessa fase.
Apesar dos lamentos do capitão, o empate por 1 a 1 garantiu o Leão fora da zona de rebaixamento, afinal se a equipe azurra tivesse sido derrotada pelo Tupi, como estava acontecendo até Romulo empatar aos 15 minutos do segundo tempo, terminaria a rodada no Z-4.
- Estamos batalhando e buscando o tempo todo essa vitória fora de casa e não estamos conseguindo. Alguns jogos ficamos perto, como esse. Vamos continua trabalhando. Estamos na metade do primeiro tempo e vamos conseguir - completou William. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário