Encerrar jejum e se afastar da degola

|
Pelo menos na edição 2016 da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogos longe da Ressacada não são sinônimos de alegrias, vitórias, confiança ou pontos conquistados para o Avaí. Em seis duelos como visitante, os comandados de Silas somaram apenas um ponto na tabela. Foi na partida contra o Luvendense, no empate por 1 a 1, na terceira rodada. Nos demais confrontos, cinco derrotas na conta azurra: Bahia, Criciúma, Bragantino, Paysandu e Goiás.
Na noite deste sábado, a partir das 21h, os jogadores do Avaí têm a chance de mudar os números. Em caso de vitória, o Leão soma os primeiros três pontos fora de casa e coloca fim ao jejum que dura cinco rodadas e cumpre um objetivo: se afastar da zona de rebaixamento. No momento, o time catarinense ocupa a 16ª colocação, com apenas 11 pontos somados em 11 partidas.
Silas terá boas notícias e mais jogadores à disposição. Ao menos três atletas estão de volta e prontos para atuar, caso sejam necessários. Renato, Luan e Jajá estão aptos para a partida, enquanto espera por Marquinhos, Lucas de Sá, Romarinho, Judson e João Filipe devem virar opção em breve.
- A ideia é sempre que tudo que você puder melhorar, dependendo do adversário, por exemplo, melhor. Se puder melhorar a altura, por exemplo, ajuda, diante do adversário, tem que levar algumas coisas em consideração. Quando tem todo mundo à disposição, você faz melhores as composições. Isso tudo melhora a equipe. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário