"Entrar no G-4 e não sair mais"

|
A derrota para o Criciúma ainda incomoda o time do Avaí. O resultado tirou o Leão do G-4 e a equipe quer dar uma resposta rápida ao torcedor. Não só por causa do placar no Estádio Heriberto Hülse, mas também porque o futebol apresentado pelo time azurra foi muito abaixo da expectativa.
- Vamos procurar esquecer a derrota para o Criciúma na última rodada para focar tudo no CRB. Em casa não podemos vacilar. Temos que buscar a vitória, respeitando a equipe deles. O mais importante é impor nosso ritmo para garantir os três pontos - analisou o lateral-esquerdo João Paulo.
No sábado, na Ressacada o Leão recebe o CRB, adversário que tem o mesmo número de pontos que o Avaí e está recheado de atletas experientes como Neto Baiano, Gerson Magrão e Diego, ex-Vasco.
- Nosso objetivo é entrar no G-4 e não sair mais. Queremos muito esse acesso. Vamos lutar muito por ele. Vejo o nosso elenco bem consciente do que pode render durante os jogos e evoluindo bastante - finalizou João Paulo, através de sua assessoria de imprensa. via Diário Catarinense

Um comentário:

Luiz Augusto da Costa disse...

Esse discurso deveria ser o mesmo pra todos os jogos, porém, só existe para jogos em casa, é uma vergonha.
Esse time é um time covarde, que sai da Ressacada pra jogar com todo mundo atrás do goleiro, repito, é uma vergonha.
Nosso técnico, sempre, vê outro jogo e, parece, que os seus auxiliares também.
Por isso dão explicações, após os jogos, completamente fora da realidade. Querem enganar a quem?
Nosso time é, sempre, dominado com facilidade pelos adversários, em qualquer campo, sendo salvo, invariavelmente, pelo nosso goleiro
Pelo que se tem visto, aquela vitória sobre o Ceará foi um ponto fora da curva.
Pelo jeito teremos, por mais um ano, uma diretoria omissa, o que promete que dentro de campo, também, teremos mais do mesmo.
Parece que está muito longe o fim desse sofrimento.
Byghal.

Postar um comentário