Já é depois de amanhã

|
"Com dois jogos por semana não há muito tempo para lamentar derrotas, comemorar vitórias ou pensar o que fazer em empates. Sábado já temos jogo contra o irregular Tupi, que em casa ganhou do Bahia e goleou o Paysandu, mas também já perdeu pra Joinville e Oeste. Uma vitória será fundamental pra abrir alguma distância da zona, ou pelo menos não entrar nela.
Quem volta - João Filipe e Rafinha treinaram e devem ser relacionados. Lucas de Sá também deve voltar. Célio se recuperou. Aos poucos o DM vai desinchando e vamos tendo melhores opções (até porque piores tava difícil). A grande notícia é que não há nada de grave com Renanzinho e ele deve voltar em duas semanas. Já podemos sonhar com um meio com Renan, Marquinhos e João Filipe.
O que há de positivo e negativo - Nem só de problemas vive o Avaí em 2016. Mas é fato que há muito o que lamentar e não repetir nos próximos anos. Como positivo temos o goleiro Renan. Há anos não se via alguém com tanta qualidade na meta. De negativo quase todo o resto. Mesmo assim estamos fora do Z-4. Muito pouco essa briga para nossa história, mas é nela que devemos nos apegar com o que temos. Diretoria e marketing tem que trazer a confiança do torcedor (e o próprio torcedor) de volta. Se aligerem." Filippe Trote via HoraSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário