Jajá sente coxa e é vetado

|
A delegação do Avaí chegou na noite de ontem a Belém, onde hoje encara o Paysandu pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Silas tem uma baixa. O volante Jajá sentiu a coxa e está fora do jogo. Para a vaga no meio-campo, o treinador conta com Braga e o recém-contratado Luan. A tendência é que o primeiro inicie a partida. A boa notícia é que o zagueiro Gabriel tem condições de jogo para o duelo com o Papão. O defensor havia sentindo o joelho, mas não há lesão. Ele embarcou com a delegação avaiana e deve atuar.
Silas deve manter a base da escalação dos últimos jogos. A única mudança deve ser no meio, devido à ausência de Jajá. O treinador não confirmou o time. Os jogadores vão fazer ainda um um trabalho na terça, em Belém. Como é uma atividade no dia do jogo, será leve.
- Não muda a forma de jogar. O que muda é a característica do jogador. Aquilo que o atleta tem que fazer, independente do sistema que a gente adote, o jogador sabe o que tem que fazer. Ainda não defini o que vou fazer nesse sentido. Com a mudança da viagem, alguma coisa a gente vai ter que analisar aqui (em Belém) - comentou o técnico. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário