Marquinhos volta diante do Oeste

|
Não será neste sábado que o torcedor do Avaí irá ver o retorno do meia Marquinhos. O jogador que está em reta final de preparação para realizar a sua estreia em 2016, só deve ter condições de jogo para encarar o Oeste, no dia 15 de julho, na 16ª rodada. A informação foi dita pelo diretor de esportes do clube, Gonçalves. Marquinhos está fora dos jogos do Avaí desde o mês de novembro de 2015, quando realizou uma cirurgia no joelho.  Em entrevista à Rádio CBN/Diário, o dirigente do Leão evitou qualquer especulação em relação ao retorno do ídolo da torcida avaiana. Se o torcedor queria ver o camisa 10 no jogo contra o Vasco, será somente diante do Oeste, também na Ressacada. 
Segundo Gonçalves será respeitado o prazo para que o meia retorne nas melhores condições, sem apressar nenhuma situação: "Não, ainda não. A previsão é que ele possa voltar a vestir a camisa do Avaí contra o Oeste, daqui a 15 dias. Não podemos acelerar um processo em função do que imaginamos do retorno que ele possa dar para a equipe do Avaí. Se pensássemos no marketing, talvez a probabilidade de ter um estádio lotado, seria grande. Porém, por outro lado, a gente bota o Marquinhos e ele fica aquém do que pode produzir, não seria legal. Vamos aguardar e segurar a ansiedade, o torcedor e eu e o Silas queremos vê-lo bem dentro de campo. Todo mundo sabe da importância dele para o clube". via Globo Esporte

Um comentário:

Paulo Cardoso disse...

Incrível o efeito que causa algumas poucas mudanças.
Nítido que João Paulo peca demais na marcação, se não estou enganado levou 3 jogadas nas costas que resultaram em gols dos adversários e as entradas Célio e Capa foram muito positivas.
Nosso setor ofensivo não criava, muito menos marcava gols, tava deprimente , com a entrada do Jardel e do Rômulo melhorou significativamente. Quem está devendo muito é o "Sr. Barriga" e já faz tempo.
Lucas Fernandes é um bom jogador mais precisa amadurecer um pouco mais, saber a hora de segurar e soltar a bola.
Vamos torcer que o time mantenha esse desenvolvimento e melhore com a volta dos que estão no DM.

30 de junho de 2016 e o figayrinha não tem ídolo.

Abraço a NAÇÃO AVAIANA.

Postar um comentário