Para se afastar da zona da degola

|
O Avaí recebe o Atlético-GO nesta terça-feira em busca de dar a volta por cima na Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense vem de quatro derrotas seguidas na competição e é o primeiro fora da zona de rebaixamento, condição que deixa o alerta ligado para os comandados do técnico Silas, que irão enfrentar justamente o vice-líder do campeonato.
“ O torcedor tem que ser torcedor do Avaí e não torcedor de vitória. O time precisa muito do torcedor porque só assim, juntos, vamos sair dessa situação. Tem muita estrada pela frente. A gente está correndo atrás disso”, comento o treinador avaiano, ciente da necessidade de um resultado positivo.
Apesar da situação ruim, o Leão da Ressacada contará com a volta de Renato e Gabriel, que não participaram da última derrota da equipe, contra o Goiás por 2 a 0, para cumprir suspensão. Diante do vice-líder da Série B, será importante para o técnico Silas ter o máximo de peças disponíveis para montar o melhor elenco para esta rodada da competição.
Já pelo lado do Atlético-GO as coisas não andam tão bem apesar da segunda colocação na tabela, já que o time de Marcelo Cabo acabou sendo derrotado para o CRB nesta última rodada. Apesar do revés, o treinador poderá contar com a volta de Lino, que após cumprir suspensão.
O revés para o CRB foi o primeiro do Dragão jogando em casa, que agora terá de buscar a compensação em Florianópolis, longe de seus domínios, para seguir na cola do líder Vasco da Gama. A partida entre Avaí e Atlético-GO acontece hoje, às 19h15, no Estádio da Ressacada.
Avaí: Renan; Renato, Fábio Sanches, Gabriel e João Paulo; Luan, Lucas de Sá e Tauã; Romarinho, William e Tatá. Técnico: Silas. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário