Para voltar a vencer fora

|
Depois de novamente vencer em casa, no último sábado, contra o CRB, o Avaí tenta se aproveitar da confiança para voltar a triunfar longe de Santa Catarina. Se na Ressacada tem 100% de aproveitamento, sem o apoio da torcida o Leão não vence há mais de três meses. A última foi dia 28 de fevereiro, pelo primeiro turno do Campeonato Catarinense.
O triunfo diante do CRB, com gol no fim da partida, embala para ir a Bragança Paulista e vencer o Bragantino. Na sexta colocação, o Leão está a um ponto do G-4 e pode entrar novamente no grupo de acesso se vencer os paulistas na terça-feira, 19h15.
Avaí e Bragantino se enfrentaram duas vezes neste ano, pela Copa do Brasil. O Leão perdeu na ida e empatou na volta, acabou eliminado da competição. Agora, traz no dito popular da equipea esperança de vencer pela segunda vez consecutiva.
- Rapaz, esse Avaí faz coisa, é isso que dizem. E faz mesmo. Um time difícil, a linha de quatro deles estava muito fechada, tentamos de toda maneira. Conseguimos, o Romário estava fazendo grandes partidas, não entramos no G-4, mas vamos atrás disso - falou William. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário