Passou da hora de vencer fora de casa

|
"Entre o discurso inicial de manter-se na série B e o de acesso à primeira divisão proferidos por Silas, pouco mudou no esquema tático avaiano. A verdade é que passou da hora de vencer fora de casa - já são mais de cem dias; cento e sete para ser mais exato, sem vencer longe de casa.
A posição do adversário (se encontra no Z4), aliado à estreia de Gilmar Dal Pozzo podem complicar ainda mais para o Leão. O tropeço em casa e os dois jogos fora na sequência podem ser cruéis para a vida azurra na competição, mas também é bom lembrar que a grande arrancada do Avaí tendo Silas no comando foi longe da Ressacada e passou por Goiás. Vamos torcer para repetir 2009.
Cuidados defensivos - A criatividade no meio, sair jogando com qualidade, correção nos passes, saber armar rápidos contra ataques, são qualidades que todo treinador sonha ter no seu meio de campo para buscar a vitória em jogos tão difíceis e truncados como os da série B do Brasileiro.
Talvez Silas tenha sonhado com tudo isso ao armar seu time, mas além destes fatos tem que ter também na proteção à zaga quem saiba dar o bote, roubar a bola e proteja de verdade a exposta zaga azurra. É verdade que os números azurras não são ruins, mas também estão longe dos necessários para o acesso. Sem Jajá, arriscaria Alemão como volante. Tem as características necessárias para a função." Claudionir Miranda via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário