Que é isso, Silas?

|
"No jogo contra o Criciúma, o técnico Silas resolveu manter o time que venceu o Ceará, mas a partir do momento que não começou a ter a mesma raça de quando jogou na Ressacada, o certo seria substituir. O problema foi justamente esse, Silas mudou errado.
O torcedor ainda está tentando entender qual o sentido de entrar Rômulo, Toshi, Lucas Coelho e não entrar o Alemão. Certo que o time avaiano precisa atacar e foi para o tudo ou nada, com tantos atacantes. Mas essa insistência com o Rômulo leva o time para onde?
Alemão tem raça e qualidade, por que o banco?
Após a derrota, três reforços foram anunciados. Um lateral-esquerdo, agora? Claro que o Capa será bem vindo, até porque se jogar como fez no Catarinense 2016, é de grande agrado. Mas qual foi mesmo a dificuldade em trazê-lo antes? Más línguas de dentro da Ressacada, na época, falaram que ele não tinha futebol para o Avaí. Agora tem?
Um volante e um zagueiro também estão chegando. Luan e Renato, ambos são superiores aos que já estão no Sul da Ilha? Com tantas contratações, poucas delas surtiram efeitos positivos. A dúvida fica em, quando os que não estão sendo aproveitados vão embora?" Cacau Corazza via Infoesporte

Um comentário:

Unknown disse...

A zaga é muito nova, tem melhor no banco de reservas, Lucas entra no fogo e posição errada, Taua? Porque insistir com ele?

Postar um comentário