Renanzinho está hospitalizado

|
"O volante Renanzinho tem um problema neurológico. O jogador está hospitalizado desde a semana passada, onde fez um série de exames, que vão apontar o tamanho e a gravidade ou não do problema, que pode ser uma lesão inflamatória. O resultado do exame deve sair hoje ou amanhã.
O problema foi descoberto quando o jogador passou por exames devido a um problema de vista. O Avaí tem tomado todo o cuidado para falar sobre o assunto. O técnico Silas, ao ser questionado sobre o tema, disse que quem vai falar sobre a situação do atleta é o Departamento Médico do clube.
A assessoria do Avaí já informou que quando todos os exames forem finalizados, uma entrevista coletiva será marcada para explicar o assunto. Pelos menos a uma semana, eu e o comentarista do Grupo RBS, Rodrigo Faraco, trabalhamos em cima dessa informação e abordamos esse assunto na transmissão do jogo do Avaí contra o CRB, na vitória do Leão por 2 a 1, na CBN/Diário.
Faraco também tem recebido as mesmas informações, que também foi citada pelo comentarista Renato Semensati na transmissão." via Janniter de Cordes

Nenhum comentário:

Postar um comentário