Renato e Jajá voltam ao Avaí

|
O Avaí viaja para Juiz de Fora (MG) nesta sexta-feira e com novidades na delegação. Recuperados de lesões, o lateral-direito Renato e o volante Jajá voltam a ficar à disposição do técnico Silas, que também terá o retorno de Luan, que estava suspenso.
O time titular que vai enfrentar o Tupi, no sábado às 21h, é uma incógnita porque o treino que definirá a equipe será realizado em Minas Gerais.
- Vamos aguardar o treinamento, mas temos o retorno de alguns atletas como o Luan, Jajá e o Renato. Vamos trabalhar de novo depois da viagem para definir o time. O certo é que o Chapecó (apelido do Lucas de Sá) e o Romarinho ainda não estão prontos - explicou o treinador azurra.
Outros atletas também estão liberados pelo departamento médico, porém devem continuar em Florianópolis para aprimorar a parte física. São eles Judson, João Filipe e Rafinha, todos volantes.
- Como o Menezes (atleta da base) foi muito bem podemos dar mais tempo de recuperação para esses atletas - completou Silas, sem confirmar se eles ficaram realmente na Capital. via DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário