Ressacada vazia, placar cheio

|
"A vitória sobre o Vila Nova deu um respiro para o time Avaiano, isso porque no sábado tem pedreira pela frente, o líder Vasco. Digamos que os dias de trabalho se tornam até mais tranquilos na Ressacada. Mas verdades sejam ditas, apesar dos três pontos conquistados, a situação do Leão na tabela ainda é bem complicada, além do péssimo futebol apresentado na terça-feira (28).
Onde já se viu uma equipe ganhando de 1 a 0 e ir pra retranca? Parecia um time medroso em campo. Não era o placar ideal, até porque muitas vezes o Vila buscou o empate e só não conseguiu graças ao goleiro Renan, que, diga-se de passagem, é o melhor arqueiro dos últimos tempos no azul e branco.
Rômulo tem queimado a língua de muita gente e que continue assim. Três gols em três jogos é uma sequência ótima. Em compensação o atacante William tem deixado a desejar. Quem sabe um banco não faz bem para ele, assim como fez para o Rômulo e Jardel? Não é hora de teimosia professor.
O lateral Capa agradou demais aos torcedores, jogador com raça, vontade de jogo, saiu para marcar, mas voltava e atacava. João Paulo vai demorar a entrar de novo.  Célio Santos, um dos melhores em campo, assim como Diego Jardel que fez bons passes e evitava os chutões.
Sábado (2) contra o Vasco é dia de o torcedor ir a Ressacada e apoiar o Avaí, incentivar, porque dentro de casa junto com a torcida o Leão sabe ser mais forte. E Silas, faz o simples, não complica." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário