Silas confirma três contratações

|
Avaliação da partida - "Foi o que falei antes de virmos para Criciúma. Quando o trabalho está em construção, o ideal é não oscilar e vencer os jogos. Fizemos um primeiro tempo ruim, foram melhores, mas no segundo tempo eles não conseguiram tanta pressão. Só que em uma jogada de contra-ataque o Tigre se fechou, foi para o contra-ataque e não revertemos. Três dias de um jogo para o outro, viagem, não posso culpar ninguém. Faltam algumas peças, estão chegando. Não é um jogo para se orgulhar, mas aqui era difícil."
Elenco ganhando força - "O empate na nossa concepção é sempre consequência de uma não vitória. Ainda estamos jogando com dois segundos volantes, é uma emergência que estamos fazendo. O William não é novo, o Lucas está entrando, o Toshi entrou bem. Tem que ir dando jogo para eles. Vão haver jogos em que vamos ter mais dificuldades e conforme o nosso plantel for aumentando vamos poder trocar jogadores e melhorar."
Características de Luan e Renato - "O Luan é primeiro volante, jogou em Portugal e tomamos informações dele. O Renato vem para formar nosso grupo, temos quatro. Não quero botar o Alemão e o João Filipe na defesa. Renato é zagueiro, grande, rápido, com ele teremos cinco. Hoje dois dos nossos zagueiros terminaram amarelados, então é importante. Vamos armando nosso trabalho, a competição começou, foi nosso quinto jogo e estamos no caminho certo."
Condição dos jogadores contratados - "O Luan estava jogando, nos preocupamos em fazer isso, jogadores que estavam jogando. O Luan vinha jogando, o Renato e o Capa. Essa era uma preocupação, para não perder tempo com jogadores parados. Não podemos perder muito tempo."
Aproveitamento de Caio César - "É só uma opção. Está trabalhando, a qualquer momento pode ser convocado, assim como o Jardel, Lucas Fernandes. A gente avalia que outros estão em momentos melhores, como o Chapecó (Lucas de Sá). Coisa de momento, opção técnica, nada além disso."
Toshi como opção - "O Toshi vem rendendo nos treinamentos, faz gol, é tecnicamente bom e inteligente. À medida que ele chamou a atenção durante a semana, vamos utilizar. Alguns assumem a titularidade e depois têm que manter a ambição lá em cima."
Mudar sistema - "Vamos avaliar, depende de regularização. Só que a derrota de hoje não passou por não ter um primeiro volante. O Criciúma foi melhor e em um contra-ataque ganhou um jogo. A opção dos volantes depende do momento, do adversário." Silas em coletiva via GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário