Silas reintegra Diego Jardel

|
Diego Jardel está reintegrado ao grupo do Avaí e relacionado para a partida contra o Atlético-GO, hoje às 19h30min, na Ressacada. Silas não revelou qual seria o problema que o atleta teve, mas garante que já está resolvido e por isso ele retorna aos trabalhos normalmente com todo o elenco azurra: "Ele está convocado e não é por conta da necessidade de um atleta para a posição e sim pela melhora do atleta. Houve um problema interno e já foi resolvido. Essa é a terceira vez que trabalho no Avaí e nunca tive problema com nenhum jogador, mesmo aqueles que não ficaram no clube".
Silas ainda completou que faltou diálogo entre ele e o jogador, mas que agora está tudo resolvido: "Às vezes jogadores, pai de atletas e amigos pegam as minhas entrevistas e dizem: O professor falou que não tem volante. Quando eu digo isso é que não tem volante jogando, porque estávamos usando Lucas de Sá e Jajá, dois segundos volantes. Minha falha foi não ter conversado com ele. Ele me disse que queria falar comigo, mas nessa correria não deu, tenho outros 35 filhos para cuidar. Ele me disse que desanimou dois do jogo do Luverdense, mas agora está tudo resolvido".
Com muitos desfalques, Silas fechou o treino desta segunda-feira e fez mistério sobre a escalação de equipe. Mas o Leão deve entrar em campo com: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Gabriel, João Paulo; Braga, Caio Cesar, Tatá; Tauã, Willian e Lucas Fernandes. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário