William protege Silas

|
Depois de seis partidas invictas na Ressacada, o Avaí voltou a ser derrotado em casa. O Joinville tinha sido o último time a vencer o Leão em Florianópolis e no último sábado o JEC mais uma vez ganhou dos avaianos. A vitória por 1 a 0 do Tricolor Norte fez a torcida azurra fica nervosa e alguns criticaram o técnico Silas durante a partida.
Quando o técnico chamou o atacante Lucas Coelho para entrar em campo, uma parcela da torcida vaiou Silas. Depois da partida, o capitão William protegeu o treinador azurra:
"Não entendo as pessoas xingando Silas. Têm memória curta e esquecem que ele é um dos maiores treinadores do clube. Ele mexe com as peças que tem. (...) Sofremos o gol quando estávamos com um jogador a menos. O Gabriel estava sendo atendido fora de campo e não soubemos segurar a bola. Série B é assim em uma bobeira o adversário marca e fica todo mundo atrás." via DC

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

William tem que cobrar mais de seus companheiros em campo, de Silas e entender que o torcedor esta com saco cheio de ver um time sem padrão de jogo ( culpa do Silas) e sem vontade de jogar ( ELES).

Postar um comentário