A meta de pontos para o acesso

|
Falta pouco pra fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a proximidade do fechamento do turno, começam a pipocar alguns números, e algumas análises, sobre o tão sonhado acesso à Série A. O lateral-direito Alemão, do Avaí, revelou em coletiva de imprensa, que o técnico Silas trabalha com um número ideal de pontos para conseguir o acesso.
"A gente teria que fazer mais 44 pontos, porque com 64 sobe. Daria uma média de 1,8 pontos por jogo, ou seja, somar quatro pontos a cada dois jogos", disse Alemão.
É claro que permanecer invicto até o fim do campeonato é algo fora de questão, mas se vencer duas e perder uma, a cada três jogos, o Avaí mantém a média traçada pela comissão técnica, e atinge os 64 pontos no final do campeonato.
Restando apenas três jogos para o fim do primeiro turno, o Avaí tem 20 pontos e ocupa a 14ª posição. Se seguir essa lógica apresentada pelo Alemão, o Leão chegaria aos 26 pontos, caso vencesse duas e perdesse uma. Para os 64 pontos, faltariam 38. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário